Menu

Acesse o SIC - Sistema Interativo Cliente

financiamento





Estamos juntos com você.

Você é sempre será especial para nós e, por isso, queremos ajudá-lo a aliviar as contas.

Com o PagFácil, você poderá financiar o aluguel ou as contas do mês e pagar tudo em até 12 pagamentos direto na fatura do seu cartão de crédito.

O procedimento é todo OnLine e você pode fazer tudo sozinho, sem precisar falar com o nosso pessoal!


Parcele os aluguéis vencidos e os próximos!
 

Não deixe que os alugueis acumulem, programe-se para os próximos meses.

Para realizar o pagamento você precisa do código de barras do boleto "atualizado" que deseja pagar e de um cartão de crédito, é muito fácil!

Está alugando um novo imóvel, parcele o caução em até 12 pagamentos*? 

O caução em dinheiro é uma ótima forma de fiança, pois valor fica caucionado como garantia da locação enquanto o imóvel estiver alugado e é devolvido para o inquilino no final da locação, acrescido de juros de poupança, caso não existam débitos.

 

Tem uma dívida conosco?

Atualize sua dívida para pagar com valor especial e parcelado em 12 pagamentos! 

Se você precisa pagar uma ou mais parcelas vencidas, entre em contato com o nosso departamento para atualizar a dívida com condições especiais para você poder financiar agora o seu aluguel.

 

Entre em contato e peça para atualizar o seu débito com condição especial para pagamento no cartão:

Telefone: 15-2101-0900 - Falar com Departamento de cobrança

E-mail: cobranca@emaximovel.com.br

WhatsApp: 15-2101-0900


Após concluir a operação você receberá a confirmação do pagamento no e-mail indicado por você. A liquidação do débito somente ocorrerá após a confirmação da operadora do seu cartão. Guarde o e-mail com a confirmação do pagamento junto com o boleto do aluguel, eles serão a sua comprovação de pagamento.

*O financiamento envolve taxas de acordo com o parcelamento escolhido. As taxas se referem aos honorários cobrados pela operadora ZAPAY. A ZAPAY é uma subcredenciadora (facilitadora de pagamentos), que atua como participante do arranjo de pagamento responsável por habilitar o usuário final recebedor para a aceitação de instrumento de pagamento emitido por instituição de pagamento ou por instituição financeira participante de um mesmo arranjo de pagamento mas que não participa do processo de liquidação das transações de pagamento como credor perante o emissor, de acordo com a Circular nº 3.682, de 4 de novembro de 2013, do Banco Central do Brasil, conforme alterada.

Favorito
Comparar