Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
A Imobiliária
-
Serviços
-
Pagamentos
-
Baixe o APP
-
Trabalhe conosco
Casa em Bairros - Jardim São Judas Tadeu Residencial para Venda em Sorocaba
3 Dormitórios (1 Suíte, 1 Closet)
3 Salas (Estar, Jantar e TV)
Cozinha (Azulejo até o teto, Armários)
2 Banheiros e 1 Lavabo (Armários)
Área de Serviço
7 Garagens, 3 Cobertas)
Imóvel todo em Piso Porcellanato
Possui Jardim
Aquecimento Solar
Itens do Imóvel
Casa - em Condomínios
127 m² de construção 3 quartos, sendo 1 suíte com closet Sala de estar e jantar integradas à cozinha Espaço gourmet integrado Piscina com prainha e bar Banheiro social Banheiro externo para apoio da piscina Lavanderia reservada Garagem coberta para 2 carros Ar condicionado instalado na sala e em todos os quartos Tubulação preparada para água quente Apenas 4 minutos da Avenida Vinicius de Moraes 6 minutos da Avenida Itavuvu e do Shopping Cidade Sorocaba 7 minutos da Avenida Dr. Ulysses Guimarães 17 minutos da Rodovia Presidente Castello Branco O Condomínio Horto Florestal Villagio oferece estrutura completa de lazer e segurança 3 salões de festas Academia Playground 2 quadras esportivas Mercado interno Ambiente familiar, organizado e com ótima infraestrutura para moradores que buscam qualidade de vida, tranquilidade e segurança em um dos condomínios mais procurados da região norte de Sorocaba.
Casa - em Bairros
Imóvel com boa localização no Jardim Paulistano, 600 metros quadrados de área total de terreno. Casa com sala de estar e sala de jantar Cozinha com copa 3 dormitórios Banheiro social com box Área de serviço 3 vagas de garagem cobertas Fica a 8 minutos do centro de Sorocaba, próximo do Sesi, com variedades de restaurantes e comércios.
Casa - em Bairros
Ótima casa no bairro Jardim Dois Corações, Sorocaba/SP. A casa tem 3 dormitórios, um é suíte todos grandes e com armários, sala dois ambientes, cozinha com armários, despensa, lavanderia, garagem coberta para 3 carros, sala e quartos assoalho de madeira, banheiro social e lavabo. Edícula com dois quartos, cozinha e 1 banheiro.
Casa - em Bairros
Casa térrea com 3 quartos sendo 1 suíte no bairro Trujilo 3 quartos, sendo 1 suíte com banheira Sala de estar Sala de jantar Cozinha com armários Área de luz Escritório Área de serviços Quartinho no fundo do imóvel, ideal para apoio ou armazenamento Quintal com espaço para área gourmet Jardim 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 1 descoberta Imóvel amplo, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia Localização Localizado em bairro tradicional e bem estruturado Aproximadamente 3 minutos da Avenida General Carneiro Cerca de 5 minutos da Avenida Afonso Vergueiro Aproximadamente 5 a 10 minutos do Centro de Sorocaba Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares em cerca de 10 minutos Região com ampla infraestrutura, próxima a supermercados, farmácias, escolas, hospitais e comércios em geral Transporte público nas proximidades Excelente opção para quem busca comodidade em imóvel para aluguel
Casa - em Bairros
- 4 quartos, sendo 1 suíte ( todos com armários) - sala dois ambientes - cozinha com armários e gabinete - área de serviço - 2 vagas de garagem - ar condicionado na suíte e no quarto da frente - banheira na suíte -
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano