Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR



Para vários, separe por vírgula


Compre ou alugue os melhores edifícios e condomínios da cidade e região

Buscar

Imóveis

Buscar

Código

Buscar

Localidade

Total

Imóveis

Busca de Imóveis

Alugar em Bairros
Comprar em Bairros
Alugar em Condomínios
Comprar em Condomínios

Valor

R$
R$

Dormitórios

Garagem

Cidades

Tipos de Imóvel

Aguardando a escolha da cidade...

Bairro

Aguardando a escolha da cidade...

Busca por Código

Insira seu código logo abaixo e deixe o resto com a gente

Busca de Edifício/Condomínio

Alugar
Comprar

Selecione o Edifício/Condomínio de sua escolha

Ordenar por

4198 imóveis encontrados

4198 imóveis

Ordenar por

Locação 1.400,00

Casa em Bairros Bairro: Parque São Bento

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 484361 - Esta encantadora residência está situada no Parque São Bento, imóvel com entrada compartilhada, locação somente do piso inferior, em uma região tranquila e bem estruturada de Sorocaba, oferecendo praticidade e qualidade de vida aos seus moradores. Com proximidade a uma variedade de comércios, escolas, serviços e áreas de lazer, esta casa é ideal para quem busca conforto e conveniência no dia a dia. No piso inferior, você encontrará dois dormitórios bem iluminados, criando um ambiente perfeito para garantir o descanso e a privacidade da família. O banheiro, moderno e funcional, atende às necessidades diárias com praticidade. A sala é um espaço acolhedor, ideal para reunir a família e receber amigos com conforto. A cozinha, funcional e prática, está equipada para o preparo de deliciosas refeições, enquanto a lavanderia oferece um espaço reservado para as tarefas domésticas, com praticidade e organização. Uma área de luz natural adiciona um toque especial ao ambiente, proporcionando luminosidade e vitalidade. Com uma garagem descoberta para um carro, seu veículo estará sempre estacionado com segurança e conveniência. Não perca a oportunidade de conhecer esta aconchegante residência pessoalmente. Agende sua visita hoje mesmo e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Locação 3.200,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Vera Cruz

  • 3
  • 2
  • 2

Cód. 184361 - Seja bem-vindo ao Nature Residencial Clube, onde o conforto e a conveniência se encontram em harmonia com a natureza! Localizado próximo a mercados, escolas e às movimentadas avenidas Santa Cruz e Salvador Milego, este é o lugar perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Este apartamento encantador dispõe de três dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa e acolhedora. Na suíte, você encontrará um banheiro privativo equipado com box blindex, armário e uma varanda técnica, perfeita para relaxar e apreciar a vista. Além da suíte, os outros dois dormitórios também oferecem conforto e praticidade, com um banheiro com box blindex e gabinete, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes com elegância. A área de serviço foi projetada para tornar as tarefas domésticas mais simples e eficientes, enquanto a cozinha moderna conta com armários que oferecem amplo espaço de armazenamento, facilitando o preparo das suas refeições diárias. A sala ampla proporciona um ambiente perfeito para momentos de convívio e entretenimento, conectando-se de maneira harmoniosa com a varanda gourmet, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. E para completar, o apartamento oferece duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os moradores. Além de todas essas comodidades, o Nature Residencial Clube ainda oferece uma gama de opções de lazer e entretenimento, incluindo piscinas, áreas verdes, salão de festas, churrasqueiras, quadras esportivas e muito mais. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para uma vida plena e feliz. Agende agora mesmo sua visita e descubra o seu novo lar no Nature Residencial Clube!

Locação 3.200,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Vera Cruz

  • 3
  • 2
  • 2

Cód. 574361 - Seja bem-vindo ao Nature Residencial Clube, onde o conforto e a conveniência se encontram em harmonia com a natureza! Localizado próximo a mercados, escolas e às movimentadas avenidas Santa Cruz e Salvador Milego, este é o lugar perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Este apartamento encantador dispõe de três dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa e acolhedora. Na suíte, você encontrará um banheiro privativo equipado com box blindex, armário e uma varanda técnica, perfeita para relaxar e apreciar a vista. Além da suíte, os outros dois dormitórios também oferecem conforto e praticidade, com um banheiro com box blindex e gabinete, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes com elegância. A área de serviço foi projetada para tornar as tarefas domésticas mais simples e eficientes, enquanto a cozinha moderna conta com armários que oferecem amplo espaço de armazenamento, facilitando o preparo das suas refeições diárias. A sala ampla proporciona um ambiente perfeito para momentos de convívio e entretenimento, conectando-se de maneira harmoniosa com a varanda gourmet, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. E para completar, o apartamento oferece duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os moradores. Além de todas essas comodidades, o Nature Residencial Clube ainda oferece uma gama de opções de lazer e entretenimento, incluindo piscinas, áreas verdes, salão de festas, churrasqueiras, quadras esportivas e muito mais. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para uma vida plena e feliz. Agende agora mesmo sua visita e descubra o seu novo lar no Nature Residencial Clube!

1.400,00 250.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 664361 - Descubra o conforto e a conveniência neste charmoso apartamento, localizado no coração do centro da cidade, proporcionando acesso fácil a todas as comodidades urbanas. Situado no 8º andar de um edifício com elevador, este apartamento oferece uma vista deslumbrante da cidade, combinando praticidade e tranquilidade em um só lugar. Com dois dormitórios espaçosos, este lar é perfeito para acomodar sua família com conforto. A sala de dois ambientes, complementada por uma sacada encantadora, é o espaço ideal para relaxar e receber visitas, enquanto o banheiro social atende às necessidades diárias com praticidade. A cozinha, equipada com armários, oferece funcionalidade e estilo para suas atividades culinárias, e a área de serviço integrada torna as tarefas domésticas mais convenientes do que nunca. Além disso, esta oferta inclui uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade para seu veículo. Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca viver no centro da cidade, com conforto, praticidade e estilo. Agende uma visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para sua nova vida urbana.

Locação 11.600,00

Casa em Condomínios Bairro: Aparecidinha

  • 3
  • 4
  • 4

Cód. 454361 - Localizada estrategicamente a poucos minutos do Parque Natural Chico Mendes, próximo à prefeitura e com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e à Avenida Dom Aguirre, esta casa oferece a combinação perfeita entre luxo, comodidade e natureza, ideal para quem busca uma vida equilibrada e cheia de estilo. Com uma arquitetura moderna, detalham um ambiente requintado e funcional. Espaçosa sala com pé direito alto, inundada de luz natural, que se integra harmoniosamente com a cozinha. A cozinha é um verdadeiro destaque, com móveis planejados de alta qualidade, incluindo um forno, microondas, ilha com cooktop e coifa, perfeita para os amantes da culinária. Com três suítes luxuosas, todas com piso em madeira e iluminação em LED, sendo uma delas com closet, oferece o máximo em conforto e privacidade para seus moradores. Além disso, há um lavabo para visitas. A área externa é um verdadeiro paraíso, com uma área gourmet planejada. A piscina convida a momentos relaxantes e de lazer, enquanto a área de serviço oferece praticidade para o dia a dia. Esta casa deslumbrante está situada em um condomínio de alto padrão, oferecendo o máximo em conforto e sofisticação!

Locação 3.500,00

Apartamento Padrão Bairro: Parque Campolim

  • 3
  • 2
  • 2

Cód. 154361 - Lindo Apartamento para alugar- Horizonte Campolim - Sorocaba/SP Apartamento para alugar no Condomínio Horizonte Campolim, Sorocaba/SP. Condomínio fechado na Zona Sul. Fica no sexto andar. 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários embutidos e aparelho de ar condicionado instalado. Banheiro social. Ambos os banheiros com modulados, box blindex e com chuveiros a gás. Sala de estar ampla com dois ambientes e ponto para aparelho de ar condicionado. Cozinha americana com modulados planejados e integrada à sala de jantar e estar. Varanda gourmet com churrasqueira a gás. Área de serviço. 2 vagas de garagem amplas e cobertas. Condomínio com ampla área de lazer entregue pela Construtora Planeta. Amplo salão de festas com churrasqueira, piscina aquecida, salão de jogos, espaço kids, playgroud, espaço gourmet, academia completa, sauna, quadra poliesportiva. Mercadinho interno. Fácil acesso, localizado na Rua do Mercadão Campolim, próximo ao shopping Iguatemi.

Locação 25.000,00
  • 2
  • Á. Úti. 170 M²

Cód. 844361 - Este espaçoso salão comercial, situado em uma das localizações mais cobiçadas do centro de Sorocaba, oferece uma oportunidade única para estabelecer ou expandir seu negócio. Sua localização na rua Barão do Rio Branco, reconhecida como uma das vias mais movimentadas e prestigiadas da região central, oferece grande visibilidade e acesso conveniente. Com uma área interna generosa, este imóvel é ideal para uma variedade de usos comerciais. Possui dois banheiros bem equipados e uma cozinha funcional, proporcionando comodidade aos funcionários e clientes. Seu ótimo acabamento reflete qualidade e profissionalismo, garantindo uma atmosfera convidativa para seus clientes. Não perca a chance de estabelecer sua empresa neste espaço estratégico que promete impulsionar seu sucesso comercial!

Venda 360.000,00

Casa em Bairros Bairro: Vila Haro

  • 1
  • 1
  • Á. Úti. 96.55 M²

Cód. 544361 - Excelente imóvel com a área de terreno de 420 m², localizado na Vila Haro em Sorocaba Contém 1 dormitório Sala de estar Sala de jantar Cozinha Banheiro social Área de serviço

Venda 89.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Caguassu

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 244361 - Apartamento localizado no Condomínio Uirapuro Contém sala dois ambientes Cozinha com copa Lavanderia Banheiro social 2 dormitórios 1 vaga de garagem descoberta

Locação 1.700,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Piratininga

  • 2
  • 2
  • 2

Cód. 934361 - Localizado a poucos minutos da Avenida São Paulo e com fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares. Este charmoso apartamento para locação está situado no terceiro andar de um prédio moderno com dois elevadores, proporcionando comodidade e acessibilidade. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, oferece conforto e privacidade para os moradores. Além disso, há um banheiro social para atender às necessidades do dia a dia. A sala é espaçosa e bem iluminada, ideal para momentos de relaxamento ou de convívio com amigos e familiares. A cozinha é prática e funcional, integrada à área de serviço. O aquecedor central a gás garante água quente tanto nos chuveiros quanto nos lavatórios e na pia da cozinha, proporcionando conforto em todas as estações do ano. O apartamento ainda conta com duas vagas de garagem. O prédio oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas, churrasqueira e uma ampla área de lazer, que inclui piscina e playground, perfeito para momentos de diversão e entretenimento. Este imóvel é uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e lazer em um só lugar!

Locação 1.800,00

Casa em Bairros Bairro: Jardim Guaíba

  • 3
  • 2
  • 2

Cód. 334361 - Localizada estrategicamente a poucos metros da avenida Itavuvu, você terá fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e transporte público. Além disso, está a poucos minutos de distância do Shopping Cidade, proporcionando conveniência e opções de lazer para toda a família. A casa conta com sala de estar aconchegante, iluminada por modernos sistemas de LED, criando um ambiente agradável, cozinha é equipada com armários para armazenamento e um fogão pronto para uso. No piso inferior, encontram-se dois dormitórios confortáveis, além de um banheiro completo com box de acrílico e gabinete, garantindo praticidade e conforto. A área de serviço, também localizada neste piso, proporciona praticidade no dia a dia. No piso superior, há uma espaçosa área de serviço adicional, ideal para organizar seus pertences ou criar um ambiente de lazer. Além disso, uma suíte exclusiva oferece privacidade e conforto aos moradores. A casa conta ainda com uma garagem coberta para dois carros, garantindo segurança e proteção para seus veículos. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e agende uma visita hoje mesmo!

Venda 300.000,00

Casa em Bairros Bairro: Jardim Maria Antônia Prado

  • 2
  • 1
  • 2

Cód. 034361 - Excelente casa térrea no bairro Maria Antônia Prado Sala ampla Cozinha 2 dormitórios Banheiro social Lavanderia Corredor Garagem para dois carros, sendo 1 coberta

Venda 350.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Ana Maria

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 424361 - Excelente apartamento na Av. Santos Dumont em Sorocaba 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado Sala dois ambientes com sacada Banheiro social Cozinha com armários Lavanderia Garagem coberta para dois carros Sol de tarde Valor do condomínio incluso água e gás Condomínio dispõe de; 2 elevadores Piscina Quadra poliesportiva Sala de jogos Salão de festas com churrasqueira

Venda 178.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Guadalajara

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 124361 - Apartamento no térreo com 2 quartos contendo ventiladores em todos os cômodos. Sala de estar Cozinha com móveis planejados e fogão de embutir e lavanderia com varal instalado no teto. Torneiras com aquecedores elétricos na cozinha e no banheiro. Aquecedor à gás marca Rinnai. Chuveiro já instalado. Telas de proteção em todas as janelas. Garagem coberta e cortina nas laterais. Portaria 24 horas. Área de lazer do condomínio churrasqueira, jardim com bancos e playground para as crianças.

Locação 2.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Saira

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 814361 - Situado no Residencial Azaleia, uma região tranquila e bem estruturada de Sorocaba. Próximo a comércios, escolas, serviços e áreas de lazer, oferecendo praticidade e qualidade de vida aos moradores. Imóvel pronto para morar, com acabamentos de qualidade e excelente estado de conservação. 2 Dormitórios com Planejados, sendo 1 Suíte: Quartos espaçosos e bem organizados, garantindo conforto e praticidade. Cozinha Planejada: Espaço funcional e bem equipado, facilitando o preparo de refeições. 1 Banheiro: Moderno e funcional, atendendo às necessidades do dia a dia. Sala 2 Ambientes Espaçosa: Ambiente amplo e arejado, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos em família. Sacada Gourmet com Pia em Pedra de Granito: Espaço perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre e apreciar a vista. 1 Vaga de Garagem: Estacionamento seguro e conveniente para seu veículo. IMOVEL IRA RECEBER OS MOVEIS PLANEJADOS ATE JUNHO. Visite já!

Venda 635.000,00

Casa em Condomínios Bairro: Horto Florestal

  • 3
  • 2
  • 2

Cód. 904361 - Casa térrea no Condomínio Horto Florestal Villagio: Construção concluída recentemente Área de terreno: 165,22m2 Área construída: 100,64m2 Área de projeção: 116,24m2 Distribuição: 3 dormitórios, sendo 1 ampla suíte; banheiro social; sala de estar e sala de jantar com pé direito alto; cozinha com balcão americano branco prime; área de serviço com tanque embutido em balcão; espaço gourmet com churrasqueira de tijolinho revestida e exaustão; garagem para dois veículos; amplo quintal com acesso independente. Detalhes: infraestrutura para ar condicionado nos três dormitórios e sala; piso em laminado de madeira nos dormitórios; piso porcelanato em demais ambientes; bancadas e nichos em granito branco prime; pré disposição para piscina; bancadas, louças, metais e luminárias devidamente instalados. Marcas: Portobello, Pado, Durafloor, Suvinil, Tigre, Deca, Cobrecom, Alumbra e demais. Estrutura do condomínio: Administração, Salões de festas, Quadra, Campo de futebol e Playground.