Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa com 4 Quartos sendo 2 Suítes e Hidromassagem - Resid. Lago Azul
4 Quartos sendo 2 suítes, 1 com banheira hidromassagem, closet e outra com modulados Sala 3 ambientes com lareira Cozinha com gabinete, mesa com modulados, fogão e coifa 1 Banheiro social com gabinete Área de serviço Lavabo Piscina Área gourmet com churrasqueira Garagem para 4 carros Ar condicionado em todos os ambientes Condomínio oferece: Playground Academia Campo de golfe Quadra de tênis Campo de futebol Localização: Rod. Raposo Tavares, com fácil acesso às principais vias da cidade Apenas 10 minutos de Sorocaba Agende sua visita e aproveite essa oportunidade única!
Casa de alto padrão para alugar com 5 suítes no Condomínio Lago Azul em Araçoiaba da Serra/SP
Casa para locação com 5 suítes sendo uma master com dois banheiros e dois closets, área de lazer completa, em um condomínio de alto padrão em Araçoiaba da Serra/SP Área interna: 5 suítes, sendo uma master com dois banheiros e dois closets Sala íntima Sala principal com 5 ambientes Lareira 2 bares integrados Cozinha Despensa 2 escritórios, sendo um com banheiro privativo Lavabo Área externa e de lazer: Área gourmet completa Salão de festas com 2 banheiros Capela Oficina Dependências para empregados com 2 banheiros Garagem coberta para até 6 veículos 2 fontes Lago na frente e nos fundos da residência Deck no lago dos fundos Pomar e horta Possibilidade de implantação de heliponto Condomínio com segurança 24h, lazer e fácil acesso à cidade Localização: O Condomínio Lago Azul está situado no km 113 da Rodovia Raposo Tavares A apenas 15 minutos de Sorocaba Cerca de 1h20 da capital São Paulo. Agende sua visita!
Casa - em Condomínios
Localização Condomínio Lago Azul Residencial Golfe A 100 km da capital São Paulo Ao lado de Sorocaba, a 4ª maior cidade do estado, com total infraestrutura Imóvel Quatro suítes espaçosas Home theater Escritório privativo Lavabo Sala ampla para dois ambientes Cozinha conjugada e cozinha independente Área de lazer com piscina Condomínio Segurança 24 horas Infraestrutura de alto padrão Campo de golfe e áreas de lazer exclusivas Agende sua visita e descubra essa oportunidade única!
Casa com 4 suítes no Condomínio Lago Azul - Araçoiaba da Serra
Destaques do imóvel: 4 suítes: 1 master com closet, banheira de casal, ar-condicionado e ventilador. 2 com armários planejados, ventilador de teto e banheira de solteiro. 1 com banheiro privativo, ventilador de teto e ar-condicionado. Áreas sociais: Sala 2 ambientes (visitas e jantar) com lareira. Sala de TV. Escritório. Lavabo. Cozinha e serviços: Copa e cozinha com armários planejados. Despensa. Lavanderia e área de serviço. Dormitório com banheiro para empregada. 2 quartos de despejo. Lazer e conforto: Academia. Campo de futebol. Canil. Horta. Área gourmet completa com forno de pizza, churrasqueira, fogão e forno à lenha. Piscina (8 x 4 metros) com banheiro exclusivo. Garagem: 6 vagas, sendo 3 cobertas. Casa toda avarandada, proporcionando um ambiente fresco e aconchegante. Aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento! Se interessou? Entre em contato e agende uma visita para conhecer seu futuro lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano