
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento com 2 Quartos e 1 vaga - Resid. Parque Sinfonia
Ipanema das Pedras - Votorantim/SP
2 Quartos 1 Banheiro Sala de jantar e TV integradas Cozinha com lavanderia integrada 1 vaga de garagem descoberta Infraestrutura do condomínio: Piscina adulto Piscina infantil 2 playgrounds Salão de festas com churrasqueira Quiosque Área de descanso Academia interna Academia ao ar livre Campo de futebol Mini mercado Bicicletário Portaria 24 horas Câmeras de segurança em todos os andares Localização: Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares Próximo a Supermercados, escolas, centro Hípico Pagliato e mais Agende já a sua visita!
-
2Dorm.1Banho1Garagem48m²A. Útil
Apartamento - Condomínio Residencial Platinum
Parque Morumbi - Votorantim/SP
Apartamento bem localizado, próximo a tudo que você precisa: supermercados, Shopping Iguatemi, escolas, academias e comércios. Destaques do imóvel: 2 quartos com armários planejados Sala ampla com sacada Banheiro com box blindex e gabinete Cozinha com armários e depurador Área de serviço separada por blindex Condomínio com estrutura completa: Piscina, quadra, salão de festas, playground e portaria 24h. Agende sua visita e conheça seu próximo endereço!
-
2Dorm.1Banho1Garagem44m²A. Útil
Apartamento com 2 quartos em Votorantim/SP
Vila Guilherme - Votorantim/SP
Sala de dois ambientes com sacada e vista livre. Cozinha completa com armários planejados. 2 quartos. Lavanderia com armário. Banheiro social com box de vidro e revestimento até o teto. 1 vaga de garagem coberta. 5º andar. Elevador disponível. Características do Condomínio: Segurança: Portaria 24h. Acessibilidade: Elevadores. Estacionamento: Vagas externas para visitantes. Lazer: Área de lazer com playground, quadra poliesportiva, piscina, salão de festas e bicicletário. Incluso no Condomínio: Água e gás. Proximidades: Ao lado da escola EE Evilazio de Goes Vieira. Continuação da Av. Santos Dumont. Próximo à Av. Rogério Cassola e Rod. Dr. Miguel Afonso Ferreira de Castilho. Ótima localização com total estrutura e vários comércios nas proximidades.
-
2Dorm.1Banho1Garagem62m²A. Útil
Apartamento para Locação - 3 Quartos no Bairro Campolim
Parque Bela Vista - Votorantim/SP
Este excelente apartamento oferece um lar confortável e prático, localizado no desejado bairro Campolim, uma das regiões mais procuradas da cidade. Características do Imóvel: 3 quartos espaçosos Sala de 2 ambientes, perfeita para receber amigos e família Cozinha com armários Banheiro social Área de serviço prática 1 vaga de garagem descoberta Infraestrutura do Condomínio: Espaço gourmet para momentos de lazer Piscina adulto e infantil Quadra poliesportiva Portaria 24h para sua segurança Localização Privilegiada: A poucos minutos do Shopping Iguatemi Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e João Leme dos Santos Região com diversos comércios, restaurantes e serviços, garantindo comodidade no seu dia a dia Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais cobiçados da cidade. Agende sua visita!
-
3Dorm.1Banho1Garagem70m²A. Útil