A Campanha do Agasalho 2011 já arrecadou 206.035 peças, entre roupas e cobertores. Ao todo, 48 entidades já foram beneficiadas com os donativos, como o Grasa, Lar São Vicente de Paulo, Bethel, Associação dos Amigos de Bairro do Parque São Bento, Lar Emanuel, entre outros.

Promovida pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade), a campanha termina oficialmente no dia 17 de junho e tem como meta arrecadar mais de 270 mil peças nesta edição.

Quem quiser colaborar pode doar donativos nos postos de coleta nos prédios da Prefeitura, nas bibliotecas, nos centros de saúde, nos centros esportivos, escolas municipais, no Saae, na Urbes – Trânsito e Transportes, nos dois terminais de ônibus e em igrejas.

As caixas coletoras também estão dispostas nos estabelecimentos parceiros da Campanha: Carrefour, Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), People Computação, First Idiomas, Tiro de Guerra, polícias Civil e Militar, Banco do Brasil, Céu Azul Alimentos, Finamax e Associação dos Aposentados da Cesp.

Se preferir, o sorocabano também pode ajudar fazendo a doações em dinheiro. A Campanha do Agasalho está com uma conta aberta no Banco do Brasil, agência nº 2923-8-Além Ponte, conta corrente nº 18.000-9. O valor arrecadado será revertido para a compra de cobertores. Os interessados podem depositar qualquer quantia.