Você que é policial militar e está precisando alugar um imóvel, não deixe de conhecer o sistema Loca Fácil Policia.

Nos dias de hoje, as pessoas enfrentam algumas dificuldades para alugar uma casa ou apartamento em Sorocaba, já que, na maioria das imobiliárias, os interessados em alugar precisam passar por um extenso processo burocrático, além de ter que apresentar um ou dois fiadores.

A imobiliária Emaximóvel, tradicional pelo pioneirismo e qualidade nos serviços que presta, criou o Loca Fácil Policia, um sistema voltado para beneficiar toda a classe da Policia Militar e da Guarda Municipal Metropolitana.

Dentre os benefícios oferecidos, destacamos:

- Dispensa de qualquer tipo de fiança;

- Liberação das chaves em até 24 horas*;

- Sistema Leva & Traz;

- 30% de desconto no primeiro aluguel (para ajudar na mudança do policial);

- 3% de desconto no aluguel pago até o dia do vencimento;

- O desconto de 3% passa a ser de 5%, caso o aluguel seja pago com 10 dias ou mais de antecedência;

Em solenidade realizada no Cartório Rolim (Sorocaba), que contou com a presença de autoridades como o Secretário de Segurança Pública Municipal e os comandantes dos batalhões da Policia Militar e da Guarda Municipal, a empresa assinou um compromisso público e registrou em cartório todos os benefícios oferecidos para esta categoria.

Para aproveitar os benefícios, basta o policial escolher o imóvel de sua preferência na Emaximóvel e apresentar seus documentos pessoais e comprobatórios de trabalho na polícia (holerit).**

Visite o site e veja as ofertas disponíveis: www.emaximovel.com.br

* Após aprovação do cadastro.

**O candidato passará por avaliação de crédito.