Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
Imóveis próximos de cartorio do eden-registro civil e tabeliao de notas para venda
Refinar Pesquisa
Galpão Comercial em Condomínio - Zona Industrial - Sorocaba/SP
Excelente galpão localizado em condomínio fechado com segurança 24 horas e bunker, 100% monitorado por vídeo perimetral. O empreendimento oferece vias largas de 20 metros, fibra óptica instalada e toda a infraestrutura necessária para operações industriais, logísticas e corporativas de alto desempenho. Características Técnicas Energia instalada: 95 KVA Caixa d`água: capacidade para 60.000 litros Pé-direito total: 12 m / livre: 10 m Piso industrial: resistência para 10 toneladas Telhas termoacústicas PIR: conforto térmico e isolamento acústico Infraestrutura e Facilidades Preparado para ponte rolante de 10 toneladas Elevador com capacidade para 6 pessoas 2 portões frontais elevados para acesso de carretas e caminhões 2 portões laterais automatizados com acesso em nível Amplo mezanino administrativo com sanitários Estacionamento exclusivo para mais de 20 veículos Condomínio com padrão corporativo e segurança total, ideal para indústrias, centros de distribuição e operações logísticas que buscam eficiência, conforto e confiabilidade. Entre em contato e agende uma visita.
Galpão Comercial á venda no Metropolitano Condomínio Empresarial em Sorocaba-SP
Caixa com capacidade para 60 mil litros Pé direito alto, total de 12m² Piso industrial com resistência para 10 toneladas Preparos para Ponte rolante 10 toneladas Elevador para 6 pessoas 2 Portões frontais automático com 7m² de altura , com motor para 1 tonelada Amplo mezanino Adm com banheiros Estacionamento exclusivo para mais de 20 veículos Localização: Fácil acesso á Av Independência, próximo a supermercados, restaurantes e serviços em geral.
Área - para Empreendimento
Excelente área na Zona Industria de Sorocaba/SP. Localização privilegiada na principal Avenida do Éden com fácil acesso as rodovias Castelo branco e Raposo Tavares, José Ermírio de Moraes e Avenida Victor Andrew, Próximo as empresas Johnson Controls, Schaeffler e Metso Outotec. Bairro com toda estrutura de comércios.
Casa - em Bairros
Casa na Zona Industrial 2 Dormitórios com piso frio Sala ampla e arejada com piso frio Cozinha com piso frio Banheiro com piso frio Localizado na Zona Industrial, com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e Avenida Dom Aguirre Água fornecida pelo SAAE Linha telefônica disponível na rua Próximo de comércios, escolas e transporte público Ideal para quem busca tranquilidade e praticidade!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano