Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Galpão em Bairro - Itapeva Comercial para Locação em Votorantim

Código
368261
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
A. Útil
250.00 M²

Descrição do Imóvel

Este galpão comercial apresenta uma oportunidade única de estabelecer seu negócio em uma localização estratégica, na movimentada avenida do Shopping Iguatemi Esplanada. Situado ao lado da Portaria do Condomínio Aldeia da Mata e em proximidade com os renomados empreendimentos dos Alphavilles, este imóvel oferece visibilidade e acessibilidade incomparáveis.

Com uma fachada imponente de 8 metros de altura e 12 metros de frente, este espaço comercial é projetado para destacar sua marca e atrair clientes. A porta automática proporciona conveniência no acesso e saída de mercadorias.
O galpão dispõe de 250m² de área construída, oferecendo um amplo espaço para adaptar conforme as necessidades do seu negócio. Um escritório está disponível para gerenciar operações e realizar atividades administrativas. Além disso, dois banheiros proporcionam conforto e praticidade durante o expediente.

Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este galpão comercial tem a oferecer.


Itens do Imóvel


  • Banheiros : 2

Localização Galpão / em Bairro em Votorantim