Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Galpão Comercial - Jardim Santa Esmeralda Comercial para Locação em Sorocaba

Código
371261
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
5
A. Terreno
360.00 M²
A. Construída
360.00 M²

Descrição do Imóvel

Com uma localização privilegiada, este galpão oferece acesso conveniente a uma variedade de áreas comerciais e residenciais, garantindo visibilidade máxima para o seu negócio. Ao adentrar, você será recebido por um ambiente espaçoso e bem iluminado, projetado para inspirar produtividade e conforto.

Com um total de duas salas dedicadas a escritórios, você terá o espaço perfeito para realizar reuniões, atender clientes ou simplesmente planejar suas estratégias de negócio. Além disso, quatro banheiros sociais estão disponíveis para garantir comodidade a todos os funcionários e visitantes, enquanto o banheiro adaptado para PCD demonstra nosso compromisso com a inclusão e acessibilidade.

Este galpão comercial é mais do que apenas um espaço físico; é um reflexo do seu profissionalismo e ambição. Seja para armazenagem, produção ou operações comerciais, este espaço adapta-se às suas necessidades, proporcionando uma base sólida para o crescimento e sucesso do seu negócio.

Não espere mais para garantir o seu lugar neste local único. Entre em contato hoje mesmo e leve o seu empreendimento para o próximo nível neste galpão comercial de alto padrão no Jardim Santa Esmeralda.


Localização Galpão / Comercial em Sorocaba