Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Galpão em Bairro - Jardim Novo Eldorado Comercial para Locação ou Venda em Sorocaba

Código
395261
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
Garagens
4
A. Terreno
900.00 M²
A. Construída
390.14 M²

Descrição do Imóvel

Estrategicamente localizado em uma área de fácil acesso às rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, garantindo conveniência logística para sua empresa.

Este imóvel de esquina apresenta um design moderno e funcional, com um conceito pré-moldado que proporciona eficiência e durabilidade. Seu amplo pé direito de 7,50 metros oferece espaço suficiente para diversas atividades industriais. Equipado com uma câmara de resfriamento e refrigeração, este galpão atende às necessidades de armazenamento sensível ao clima. Com 20m² para congelamento e 35m² para resfriamento, totalizando 55m² de área, você pode garantir a integridade de seus produtos. Além disso, um mezanino de 60m² proporciona espaço adicional para escritórios, estoque ou outras atividades.

Acesso facilitado com uma porta de acesso para caminhões, torna-se conveniente o transporte de mercadorias de forma rápida e eficiente.

Como um bônus adicional, este galpão inclui uma casa anexa com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, proporcionando uma solução completa para suas necessidades de residência ou escritório.

Não perca a chance de garantir este galpão estrategicamente localizado. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita!


Itens do Imóvel


  • Cozinha
  • Estacionamentos (qtd de carros) : 4
  • Mezanino
  • Pé direito (metros) : 7

Simule um Financiamento


Localização Galpão / em Bairro em Sorocaba