Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Salão Comercial Negócios - Wanel Ville 5 Comercial para Locação em Sorocaba

Código
91529
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
A. Construída
45.00 M²
A. Útil
42.90 M²
A. Total
52.33 M²

Descrição do Imóvel

Descubra o local ideal para o seu negócio neste espaçoso salão comercial, estrategicamente posicionado a poucos passos da movimentada Avenida Elias Maluf, uma região que oferece uma completa infraestrutura de comércios e serviços.

Com uma área total de aproximadamente 53m², este salão apresenta um design versátil e funcional, perfeito para atender às necessidades do seu empreendimento. O mezanino adiciona um toque de elegância e maximiza o espaço disponível, proporcionando uma área adicional para uso conforme sua preferência.

Além disso, o salão dispõe de dois banheiros, garantindo comodidade tanto para funcionários quanto para clientes. Seja qual for o seu ramo de atividade, este espaço oferece o cenário perfeito para o sucesso do seu negócio.

A localização privilegiada, aliada à amplitude e praticidade deste salão, tornam-no uma escolha excepcional para empreendedores que buscam visibilidade, conveniência e oportunidades de crescimento. Não perca a chance de fazer parte deste promissor cenário comercial. Agende agora mesmo uma visita e dê o próximo passo rumo ao sucesso empresarial!


Itens do Imóvel


  • Mezanino
  • WC Feminino : 1
  • WC Masculino : 1

Localização Salão Comercial / Negócios em Sorocaba