Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Salão Comercial Negócios - Vila Haro Comercial para Locação em Sorocaba

Código
925241
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Útil
46.06 M²

Descrição do Imóvel

Este é o espaço perfeito para transformar seu sonho de empreender em realidade! Localizado em uma região privilegiada de Sorocaba, com fácil acesso às movimentadas Avenida São Paulo e Avenida Dom Aguirre, este salão comercial está estrategicamente posicionado para garantir visibilidade e fluxo de clientes para o seu negócio.

Preparado especialmente para abrigar uma pizzaria, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para iniciar e operar um negócio de sucesso. Com uma recepção acolhedora, seus clientes serão recebidos com estilo e profissionalismo desde o primeiro momento.

O espaço conta com duas cozinhas, uma das quais equipada com forno para preparar as mais deliciosas pizzas. Além disso, um lavabo está disponível para conveniência dos clientes e funcionários.

Com uma estrutura preparada para atender às necessidades específicas de uma pizzaria, este salão comercial é o local ideal para começar sua jornada empreendedora. Além disso, sua localização estratégica, próxima ao centro de Sorocaba e em uma região com excelente fluxo de pessoas, garante o potencial de sucesso para o seu negócio.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este espaço pode ser o cenário perfeito para o seu empreendimento decolar.


Itens do Imóvel


  • Cozinha

Localização Salão Comercial / Negócios em Sorocaba