Acesse o SIC - Sistema Interativo Cliente

Problemas no imóvel

Conte conosco para ajudá-lo com problemas no imóvel

- Ao perceber algum problema no imóvel, você deve informar a imobiliária imediatamente, pois, ao assinar o contrato de locação você passa a ser responsável por ele.

- É importante lembrar que problemas causados pelo próprio inquilino deverão ser reparados por ele mesmo, conforme disposições legais.

- Caso, por algum descuido, você tenha causado algum dano ao imóvel, contrate um profissional habilitado de sua confiança para corrigir o problema, pois, os "quebra-galhos" geralmente saem mais caros no final.

- Se você for realizar algum reparo no imóvel, lembre-se de adquirir materiais de qualidade, pois, você vai ganhar tempo e dinheiro com isso.

- Se você não tiver um profissional de sua confiança, entre em contato com a imobiliária para que ela possa ajudá-lo a procurar um profissional habilitado para realizar o reparo.

- Se o problema no imóvel for relacionado a um defeito anterior à sua locação ligue para o departamento de reparos de imóveis no telefone: 2101-0900 ou envie um e-mail para reparos@emaximovel.com.br

- Problemas no telhado podem surgir somente quando ocorrer a primeira chuva. Por isso, no nosso contrato, oferecemos a possibilidade de você apontar um defeito no telhado depois da primeira chuva, mesmo tendo passado os 5 dias para contestação da vistoria.

O departamento de reparos de imóvel funciona nos seguintes horários:

De Segunda à Sexta-Feira das 8:00h às 17:00h

Aos Sábados das 8:00 às 12:00h

Emails de contato do setor:

reparos@emaximovel.com.br

reparos2@emaximovel.com.br

 

Veja algumas dicas e informações importantes sobre a conservação do imóvel: http://www.imobiliariaemaximovel.com.br/pagina/conservacao-do-imovel-61